às 01:35

Acã chama os filhos para esconder o tesouro roubado

Josué encontra o Soldado Macarado. O guerreiro misterioso finalmente revela sua verdadeira identidade. Josué diz admirar sua coragem. Ansiosas, as mulheres hebreias aguardam por notícias da invasão à Jericó. Escondidos nos cestos de mercadores, os Lagartos seguem na direção do reino de Ai. Kalu reconhece que foi abandonado por Nobá. A família de Raabe segue com Salmon em direção ao acampamento hebreu. Zuma e Tobias também seguem com Quemuel. Aruna chega na tenda onde estão as mulheres hebreias. Lila entra correndo e avisa que os guerreiros estão regressando. Darda corre para ajudar os feridos. Léia se apressa para encontrar o filho. Acsa e Noemi se abraçam a Calebe e Iru. As mulheres hebreias vão encontrando seus maridos e parentes. Acã chama os filhos para esconder o tesouro roubado. Jéssica procura por Salmon. Ruth encontra Boã, que também abraça Sama.

Inês parabeniza Josué pela vitória. Samara pede para dar um abraço em Josué, que recusa. Ele e Aruna trocam um olhar. Os guerreiros entregam as riquezas capturadas em Jericó para Eleazar e os outros sacerdotes. No reino de Ai, Yussuf fala sobre a destruição de Jericó provocada pelo Exército de Israel. Durgal fica triste ao saber que Kalesi está morta. O rei diz que o reino de Ai corre perigo e grita descompensado. Acã, Gibar e Melquias cavam um buraco no interior da própria tenda para esconder o tesouro roubado. Aruna conversa com Ioná e diz que revelou seu último segredo a Josué. Samara e Aruna ajudam Darda a cuidar dos feridos. Machucado, Jesana chega na tenda hospital e recebe os cuidados de Chaia.

Salmon apresenta a família de Raabe à Lila. Calebe fala sobre a aparição do Soldado Mascarado e Josué desconversa. Emocionada, Léia reencontra Tobias. Jéssica fica aliviada ao rever Elias. Tobias se emociona ao receber os cuidados de Léia. Kamir tenta tranquilizar Durgal e diz que o protegerá. Tobias conta sobre as aventuras que viveu em Jericó. Kamir confabula com Yussuf e diz que será um prazer ter o oficial como genro. Melina, a filha de Kamir, treina atirando flechas na companhia da serva Najara. Ula elogia o desempenho da filha Melina em diversas atividades. Kamir avisa que Durgal deseja fazer uma caçada humana.

Zaqueu recebe cuidados de Chaia. Aruna e Samara seguem ajudando na tenda hospital. Jéssica estranha o sumido de seu amado. Salmon avisa à Lila que a família de Raabe se hospedará em sua tenda. Aruna e Samara reencontram Tobias. Raabe agradece a ajuda de Salmon. Durgal pede para Arauto cantar para lhe ajudar a dormir. Jéssica vai até a tenda de Salmon. Ela se surpreende ao notar a presença de Raabe.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas