às 00:30

Aruna consegue ver Tobias escondido e cai no rio

O rei avisa que não vai executá-la. Zaqueu diz que vai sair para caçar codornas. Adonizedque conversa com os cadáveres das prisioneiras e comemora o retorno de Úrsula. Mireu convida Otniel para a comemoração. Samara avisa que Zaqueu sairá para caçar e diz que chegou a hora de executar o plano. Otniel chega ao palácio. Mireu pede para o rapaz cumprimentar o rei de sua cidade. Salmon conversa com o carcereiro e descobre que está acontecendo uma festa no palácio. Otniel cumprimenta Debir, o rei de Eglom.

Acompanhadas dos guerreiros hebreus, as mulheres hebreias lavam as roupas no rio. Um grupo de soldados de Jerusalém se aproxima. Zaqueu segue em um local mais distante, caçando as codornas. Mireu estranha a ausência de Otniel e começa a procura-lo pelo palácio. Tobias e Samara observam Zaqueu caçando. Com um punhal, Otniel ameaça Mireu no templo do palácio. Escondidos, os soldados de Jerusalém observam as hebreias no rio. Com um arco e flecha, Tobias se esconde em um local próximo.

Aruna deixa cair uma peça de roupa no rio e se afasta para pegar. Samara vê Zaqueu mirando em um pássaro e faz um sinal para Tobias. O Monstro Hebreu atira em Aruna no mesmo momento em que Zaqueu atira no pássaro. Aruna é atingida por uma flechada no ventre. Josué corre para socorrê-la. Sofrendo com a flechada, Aruna consegue ver Tobias escondido e cai no rio.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas