às 00:30

Elói convida a família de Quemuel para um jantar

Acã pede que Zuma seja apedrejado. Josué avisa que é preciso ouvir os dois lados.Durgal diz que decidirá na sorte quem vai morrer na caçada humana. Ioná conversa com Elói e diz já saber da união entre Josué e Aruna. Samara e Léia estranham o comportamento de Aruna. Durval usa dois gravetos para decidir a sorte de Rafi e Arauto. Acã acusa Zuma de agressão e mostra as marcas no corpo dos filhos. Durgal mata Rafi. Tiléa arruma a casa à espera do marido. Otniel e Salmon conversam sobre suas frustrações no amor. Elias diz que Salmon deve casar logo com Jéssica. Zuma diz não poder confirmar que ficou todo o tempo na companhia de Tobias. Mara critica a presença dos estrangeiros no acampamento. Otniel presenteia Acsa com uma fivela de cabelo. Mara e Jéssica protestam na frente da tenda onde está Zuma.

Josué decide que o núbio é tão culpado quanto Gibar e Melquias. O líder hebreu avisa que a punição dos três será apenas uma advertência verbal. Iru se abre com Noemi e diz estar precisando de elogios. O líder hebreu pede para Elói convidar a família de Quemuel para um jantar. Calebe diz não concordar com a união de Josué e Aruna. Acã diz que a hora dos estrangeiros vai chegar. Quemuel aceita o convite de Elói. Samara se anima e diz que precisa estar deslumbrante no jantar. Elói avisa à Ioná sobre o serviço. Calebe fala com Noemi e diz que Iru não pode ser paparicado.

Raabe fica triste ao ver Salmon saindo para comer fora da tenda. Ele leva flores para Jéssica, que tem uma crise de ciúmes. O guerreiro levanta e desiste de jantar. Ela pede desculpas pela atitude e ele perdoa. Arauto avisa à Tiléia sobre a morte de Rafi. Léia diz que seria ótimo se Aruna não fosse no jantar. Melina procura Ravena para pedir uma ajuda. A princesa pede um jeito para afastar Yussuf. A feiticeira avisa que a única maneira é matando o general. A família de Quemuel chega à tenda de Josué. O líder avisa que precisa de uma companheira e, por isso, fará um comunicado.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas