às 00:25

Jéssica e Melquias tramam contra Raabe

Jéssica observa com ódio o abraço entre Salmon e Raabe. Ela se lembra da conversa que teve com Melquias sobre a possibilidade de corromper a ex prostituta novamente. Josué avisa que pretende enviar Pedael e os filhos para o reino de Ai disfarçados de saltimbancos. Noemi pensa em seu filho. Iru tenta defender Melina e começa a lutar com os soldados. Pedael e os filhos se mostram animados com a ideia de Josué. O líder de Naftali diz que é preciso ter mulheres na caravana. Eles convidam Adélia e Neziá para a missão. Mibar diz que só deixará suas filhas seguirem se ele também for. Noemi pede para Deus proteger Iru. O guerreiro hebreu luta bravamente e consegue fugir. Melina é detida pelos oficiais. Raabe admira a fé de Milah no Deus dos hebreus. Apaixonado, Salmon se recorda de momentos ao lado de Raabe.

Ioná diz não concordar em deixar a tenda dos pais. Elói avisa que chegou no seu limite. Samara diz que ajudará Tobias. Jéssica e Melquias tramam contra Raabe. Quemuel fica impressionado com a nova postura de seu filho. Jesana cuida de Rune. Darda diz que Yana chamou por Aruna, mas a forasteira desconversa. Josué se declara para sua amada. Calebe conversa com Noemi e chega à conclusão que Iru pode ter ido em direção de Ai. Durgal fica indignado ao saber que o hebreu fugiu. O rei diz não suportar mais os desentendimentos entre Yussuf e Kamir. Para fazer com que Calebe corra perigo, Acã diz para os filhos que é preciso avisar ao chefe tribal sobre a partida de Iru para a cidade de Ai. Yussuf se recusa a ajudar Melina. Na tenda de Darda, Rune se mostra desanimado com sua situação. Yana se ilumina com a visita de Aruna.

Boã tenta superar o constrangimento de um relacionamento triplo. Yana conversa com Aruna e mente dizendo se chamar Maya. Zuma pede emprego na ferraria de Setur. Rune pede para Jesana chamar Eleazar. Livana decide ficar ao lado de seu marido e segue para a tenda hospital. Laila diz admirar a atitude da filha. Ao deixar sua tenda, a moça encontra Maquir. O rapaz se mostra cafajeste e ela vai embora. Para armar contra Zaíra, os Lagartos aconselham Orias a procurar emprego na hospedaria. A bruxa gosta dos serviços do sapateiro e oferece trabalho em seu estabelecimento. Samara desabafa com Léia e avisa que vai se livrar de Abel. Rune pede para Eleazar anular o casamento. Livana chega e diz que eles ficarão casados até o fim. Acã e os filhos vão até a tenda de Calebe. Eles dizem que Iru avisou que partiria para o reino de Ai para matar Durgal. Calebe se desespera e diz que seguirá para Ai. Acã sorri satisfeito. 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas