às 00:28

Josué avisa que Calebe seguirá na caravana dos artistas hebreus

Calebe se irrita com o atraso de Acã em passar a informação sobre o paradeiro de Iru. O chefe tribal expulsa os vilões de sua tenda. Eleazar se emociona com a demonstração de amor de Livana para Rune. Calebe avisa a Josué sobre a atitude impulsiva de Iru. Acã comemora o plano contra Calebe. Josué permite que Calebe siga para Ai com a caravana dos saltimbancos. Rune declara seu amor por Livana. Tiléia pede para Arauto ter mais paciência, pois ela ainda lembra de Rafi. O carcereiro Kruga avisa a Yussuf que Melina está ardendo em febre.

Arauto conversa com Durgal e diz estar apaixonado. Ruth fica enciumada ao ouvir Boã dizer que passará a noite com Sama. Calebe avisa que partirá com a caravana em busca do filho. Iru se abirga na caverna do gigante, que o observa de maneira inocente. Tobias conversa com Zuma e Aruna. Ele finge estar profundamente arrependido. Calebe encontra Gibar conversando com Acsa e manda o rapaz se afastar definitivamente de sua filha.

Aruna e Josué falam sobre Tobias. Zuma parabeniza a atitude do amigo, que diz também querer trabalhar. Raabe e Salmon trocam palavras carinhosas. Jéssica e Melquias armam um plano contra Raabe. Os hebreus da tribo Naftali se preparam para a missão dos saltimbancos. Josué fica feliz ao ver Tobias trabalhando na ferraria. Abel leva flores para Samara e é distratado por ela. Orias se prepara para o primeiro dia de trabalho na hospedaria de Zaíra. Abel se irrita com Samara e a ameaça. Ela fica satisfeita.

Josué avisa que Calebe seguirá na caravana dos artistas hebreus. Samara procura Josué e declara todo seu amor. O líder avisa que nunca terá nada entre eles. A vilã fica com ódio. A caravana se prepara para partir. Laís se despede de Calebe. Noemi agradece pela atitude da moça. Fraca e doente, Melina acaba desmaiando enquanto trabalha como serva no reino de Ai. Livana avisa que chegou a hora de Rune ir para casa. Darda questiona Yana sobre seu comportamento arredio. Antes da caravana deixar o acampamento, todos se surpreendem com a chegada de Iru. Yana se abre com Darda e revela ser a verdadeira mãe de Aruna.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas