às 00:22

Josué diz que Tobias deverá ser julgado

Aruna sai à procura da forasteira. Fraca, Yana tenta fugir, mas cai desmaiada. Tobias se entrega a Josué explicar o acontecido. O líder hebreu avisa que o rapais será julgado. Sem revelar ter visto o beijo, Yussuf se aproxima e avisa que o cavalo de Melina foi encontrado. A princesa se surpreende ao ouvir Iru dizer que matará Durgal. O gigante consegue amarrar Gibar e Melquias e rouba a comida deles. Livana se desespera ao imaginar que não poderá consumar o casamento com Rune. Quemuel se enfurece com Tobias. Léia implora para Josué desculpar seu filho. Melina beija Iru e pede para o rapaz levá-la para Gilgal.

Josué diz que Tobias deverá ser julgado. Aruna encontra o líder e diz que a mulher fugiu da tenda de Darda. Orias sai em silêncio e é visto por Zuma. O sapateiro encontra Acã e avisa que está deixando o acampamento. Zuma aparece e pergunta onde Orias está indo. Rabe encontra Yana desacordada perto de sua tenda. Orias pede para Zuma não se meter e vai embora. O estrangeiro questiona Acã. Raabe e Milah cuidam de Yana. Zuma chega trazendo Acã e avisa que Orias deixou Gilgal. Ruth se irrita ao ver que Boã não passou a noite ao seu lado. Ela pega o lençol manchado de sangue e pendura na entrada da tenda para todos saberem que Boã tem uma nova mulher. Obrigado por Zuma, Acã mente e explica que encontrou Orias deixando o acampamento sem nenhum motivo. Zaíra encontra Ravena e promete trazer os Lagartos para serem sacrificados.

Kalu avisa que Ravena precisa ser detida. Os Lagartos acham graça da falta de jeito de Arauto no trato com Tiléia. Minar permite que Pedael namore Neziá. Isaque e Temá pedem Adélia em namoro. Ela diz que vai pensar em quem ela prefere. Gibar e Melquias contam para Josué que encontram o gigante. Eles mentem se gabando. Todos riem ao escutarem os rapazes dizendo que não conseguiram capturar a criatura. Sama fica constrangida ao ver o lençol sujo de sangue pendurado em sua tenda. Zaqueu se declara para Chaia. Josué ordena que as buscas ao gigante continuem. Inês dá conselhos à Tirda.

Livana diz que sempre ficará ao lado de Rune. Haniel se incomoda com a bagunça em sua tenda. Boã repreende Ruth pela atitude impulsiva. Arauto e Tiléia se beijam. Melina e Iru são surpreendidos com a chegada de soldados de Ai. Eles tentam lutar mas são levados ao palácio de Durgal. Quemuel avisa a Tobias que chegou a hora do julgamento. Melina e Iru são entregues a Durgal. Aiúde flagra Acã em sua tenda conversando com Mara.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas