às 00:33

Josué termina de analisar a estratégia de guerra

Zareg se oferece para lutar ao lado dos hebreus. Calebe e Iru se preparam para a guerra. Mireu também avisa que lutará ao lado do povo de Israel. Salmon se lembra dos momentos ao lado de Raabe e se declara para ela. Iru se despede de Jéssica. Otniel tenta ajudar Mara, mas ela reclama do tratamento dos comerciantes de escravos. Haniel se declara para Tirda. Livana ajuda Rune a se vestir para a guerra. Eleazar fala sobre a Arca da Aliança com Mireu. Josué termina de analisar a estratégia de guerra.

Os soldados da Coalisão Invencível de Adonizedeque se preparam para o confronto contra os hebreus. Chaia pede para Zaqueu ter cuidado. Ioná diz ter orgulho de Elói. Quemuel estranha o sumiço de Tobias. Mara é assassinada pelo mercador de escravos. Quemuel diz não ter tempo para procurar Tobias. O Exército de Israel vai deixando Gilgal.

Confiantes na vitória, Adonizedeque e os outros reis seguem levando Aruna refém. O exército da coalisão avança nas campinas de Canaã. Deus fala com Josué e o encoraja. O líder dos hebreus avista, ao longe, a aproximação dos soldados inimigos.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas