às 00:01

Léia manda a filha para a tenda de Josué

Josué pede para conversar com Aruna. Tibar se enfurece ao ver que o hebreu espião fugiu. Aruna pede desculpas a Josué. Salmon e Raabe levam Melquias para a estalagem. Samara se Incomoda com a aproximação entre Josué e Aruna. Ela questiona a irmã de criação.

Aruna se recorda da conversa com Josué. O líder hebreu questiona Quemuel sobre o passado da moça. O líder da Tribo Efraim conta que a mãe de Aruna a abandonou anos atrás. Tobias avisa que o pai não gosta de falar sobre o passado dela. Léia fica decepcionada ao ouvir o marido incentivar a relação de Josué e Aruna. Marek diz não acreditar que o prisioneiro fugiu. Tibar promete encontrar o cúmplice do fugitivo. Os oficiais começam a vasculhar a cidade. O rei ordena que encontrem os hebreus.

Na estalagem, Tibar e Kadmo comentam sobre os hebreus fugitivos. Raabe e Salmon cuidam de Melquias. Kadmo diz que os hebreus jamais entrarão em Jericó. Josué se incomoda com os elogios de Samara. Haniel avisa que receberão a visita de Tirda, sua pretendente. Acã visita Elói e finge ter ouvido o criado falar de Jericó com os carrascos.

Josué apresenta a nova tenda à família de Quemuel. Samara provoca Aruna. De forma Inconveniente, Léia manda a filha para a tenda de Josué. Sama amamenta o bebê de Einat. Ioná diz que Josué e Aruna formam um belo casal. O líder dos hebreus elogia a capacidade de Otniel em levantar informações tão precisas. Gibar zomba do rapaz. Calebe repreende a maneira como Iru se refere a Otniel. Salmon caminha nas ruas de Jericó.

Orias avisa à esposa sobre a presença dos hebreus na cidade. Milah é impedida de entrar no palácio para visitar Nobá. Kalesi e Merodaque observam o menino preso próximo às imagens dos deuses. Salmon admira Raabe dançando. Livana diz para Maquir que não se entregará sendo solteira.

Melquias escuta a música na estalagem e resolve sair do quarto. Ele descobre que Raabe é uma prostituta. Inês apresenta Tirda a Haniel e seus filhos. Raabe retorna ao quarto e é assediada por Melquias.

Notícias Relacionadas