às 00:33

Orias e Milah trocam palavras de amor

Josué acorda e luta com os cananeus. Ravena se entrega ao prefeito Kamir. Josué mata os dois soldados e luta com Yussuf. O líder hebreu atinge o general de Ai. Ferido, Yussuf foge e recebe a ajuda de Acã, que pede ouro em troca de novas informações. O oficial do rei diz uma senha para o vilão hebreu entrar na cidade de Ai. Ravena seduz Kamir e diz ser digna de tornar-se uma rainha ao lado dele. O prefeito se rende aos encantos da ambiciosa feiticeira. Kamir volta para seu quarto e maltrata Ula. Josué se reúne com Calebe e Salmon. Eles chegam a conclusão que pode haver um traidor entre os hebreus.

Orias e Milah trocam palavras de amor. Ravena cuida do ferimento de Yussuf. Durgal se mostra confiante na vitória contra os hebreus. Aruna diz que Josué precisa estar concentrado na próxima batalha. Alguns dias se passam. Chaia, Livana e Ruth dão os últimos retoques em seus vestidos de noiva. Tirda reclama que Haniel não quer tomar banho para ir ao casamento. Kamir, Yussuf e Ravena preparam os últimos detalhes para a cerimônia de união entre Melina e o general. Ula se emociona ao ver a filha vestida de noiva. Melina pede para ficar um tempo sozinha. Ela diz para Najara que precisa dar um jeito de fugir. Maquir tenta convencer Haniel a tomar um banho. Calebe e Noemi se preparam para a festa de casamento. Iru pede para ir na frente. Ele encontra Melquias e avisa que irá escondido até Ai para matar o rei.

Durgal é bajulado por suas servas antes de ir para a cerimônia de união entre Melina e Yussuf. Acã pede para Melquias não dizer nada a Calebe sobre a ida impulsiva de Iru ao reino de Ai. A festa de casamento começa na tribo Naftali. Mara critica Elói. Elidade é cumprimentado pelos outros líderes tribais. Ruth se mostra ansiosa. Rune reclama do atraso de Chaia e Zaqueu. Mara conversa com Léia e critica a diferença de idade entre Boã e Ruth. Sama escuta Mara falando mal dela e a chama de falsa. Arauto vai até a casa de Tiléia e fala sobre as riquezas do palácio. Kalu insinua que ele está apaixonado por Tiléia. Arauto desconversa. Eles armam um plano de roubar comida do palácio. Sama diz que Mara não tem mais sua amizade. Calebe estranha a ausência de Iru na festa. Lais, uma linda hebreia, observa Calebe de longe. Rune se declara para Livana.

Arauto finge estar interessado na amizade de Kruga e o distrai. Tiléia, Kalu e Kira aproveitam a distração do carcereiro e entram no interior do palácio. Enciumada, Samara fala mal de Aruna para Léia. Ela se incomoda ao ver Abel se aproximar. Haniel chega bem vestido ao casamento. Tirda fica admirada. Ela se aproxima do marido e nota que ele não tomou banho. Ela se decepciona. Arauto continua enganando Kruga enquanto seus amigos deixam o palácio carregando sacos de comida. Eleazar se incomoda com a atitude grosseira de Haniel. Inês conforta Tirda e diz que ela deverá tomar uma atitude. Lais se apresenta à Noemi e Calebe. Tiléia chega em casa com a comida roubada e pede para os Lagartos convidarem todos da rua para um banquete em sua casa. Arauto diz admirá-la.

Neziá diz que aceita namorar com Pedael. Raabe se incomoda com os olhares para ela. Calebe encontra Acã e avisa que quer Gibar longe de Acsa. Mibar permite que Neziá se encontre com Pedael. Tiléia, Kira, Kalu e os Lagartos distribuem comida para os vizinhos. No palácio, Yussuf estranha o atraso da noiva. Melina conversa com Najara e pede um véu escuro para cobrir o rosto. Isaque e Temá disputam Adélia. Jéssica, Mara e Acã criticam a presença dos estrangeiros na festa de casamento. A ex noiva de Salmon tenta provocar Raabe. Boã pede para Ruth controlar a ansiedade. Chaia chega linda ao casamento. Zaqueu segue para a cerimônia, mas é surpreendido por Tobias. O Monstro Hebreu o ameaça com uma faca.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas