às 00:35

Tibar e Marek planejam o ataque ao acampamento hebreu

Emocionada, Aruna abraça Adara e a chama de mãe. Ioná avisa sobre o perigo de manter a mulher no acampamento. Raabe estranha a presença de Tupak na estalagem. Sama e Boã fazem planos com o bebê. O servo da rainha descobre que Raabe é uma prostituta. Ruth diz admirar o relacionamento de Sama e Boã. Kalesi fica furiosa ao saber que Sandor a trocou por uma prostituta. A rainha se recorda de Raabe. Ela pede para Tupak levá-la disfarçada à estalagem. Aruna diz que não pode permitir que Adara deixe o acampamento. Sama sente dores abdominais e Ruth a ampara. Aruna se abre com Ioná e diz temer que seu povo não a aceite.

Tibar e Marek planejam o ataque ao acampamento hebreu. Tobias diz querer matar Zaqueu com as próprias mãos. Darda afirma que Sama precisa ficar na tenda hospital. Ruth se oferece para cuidar de Boã. Aruna diz que é melhor Adara fingir ser uma hebreia. Boã se surpreende ao ouvir Ruth dizer que ficará em sua tenda. Aruna conta para Ioná sobre o relacionamento secreto que vem mantendo com Josué. O líder hebreu encontra Quemuel e faz elogios à fé de Aruna. Adara se veste como uma hebreia. Léia e Samara fazem compras na tenda de Elias. Adara tranquiliza Aruna dizendo que se explicará para Quemuel e Léia. Aruna estranha o fato de Adara já conhecer Quemuel. Ruth conversa com Boã e diz gostar de alguém. Inocente, Aruna agradece por Adara ter ajudado Quemuel no deserto.

Nobá diz que está na hora de escolher o novo líder dos Lagartos. Quemuel se surpreende ao ver Adara novamente. Disfarçada, Kalesi vai até a estalagem acompanhada de Tupak. Kalu propõe uma votação para a escolha do novo líder. Kalesi se irrita com o jeito atirado de Liora. Nobá é eleito o novo líder dos Lagartos Gosmentos. Adara pede para Quemuel não dizer nada a ninguém sobre sua verdadeira identidade. Sandor encontra Tibar e revela estar sendo rejeitado por uma mulher de Jericó.

Nobá diz que os Lagartos devem deixar Jericó. Kalesi finalmente vê Raabe na estalagem. A rainha diz que a meretriz não perde por esperar. Léia e Samara se espantam ao se depararem com Adara na tenda. Aruna procura Josué e diz que está tudo terminado entre eles.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas