às 00:25

Tobias luta com o guerreiro misterioso

Acã diz que Mara pode estar acobertando o cananeu. Tobias vence sua luta no torneio. Marek anuncia que a grande final da disputa acontecerá na manhã seguinte. Grok prende Raabe na masmorra. Salmon sonha com a meretriz. O guerreiro pede a Deus para esquecer a moça. As frutas guardadas pela família de Acã começam a apodrecer. Zaqueu presencia o vilão carregando o alimento estragado e estranha. Acã diz que é preciso fingir obedecer às ordens de Josué. Contra sua vontade, ele entrega parte de seus frutos a Finéias. O maná para de cair do céu e Inês explica que os hebreus agora desfrutarão dos frutos de Canaã. Marek dá início às finais do torneio. Acã vai até a tenda de Aiúde questionar Mara. O vilão diz querer revistar a tenda.

Tobias luta com o guerreiro misterioso. Acã e os filhos encontram uma roupa de cananeia na tenda de Mara. Aruna e Adara se preocupam com o sumiço das estatuetas. Acã questiona a família de Aiúde sobre a roupa encontrada. Tobias perde o confronto para o lutador mascarado. Marek pede para ver o rosto do vencedor. O guerreiro tira a máscara e revela ser Sandor. Kalesi fica incrédula. Acã manda os filhos prenderam Aiúde, Mara e Ioná. Marek não gosta da reação impulsiva da rainha ao ver que Sandor está vivo. Kalesi manda prender Raabe e o filho de Tibar. Adara aconselha Aruna a fugir com ela.  Josué e Elói chegam à tenda de Mara. Elói tenta perguntar a Ioná sobre o que aconteceu, mas a moça se cala.

Marek anula a ordem da rainha e ordena que Sandor fuja com Raabe. Aruna aceita fugir com Adara. Quemuel, Léia e Samara procuram pela impostora, mas percebem que ela fugiu da tenda. Raabe pede para Sandor deixá-la livre, mas o rapaz a obriga a fugir com ele. Tibar vai até a masmorra para falar com Tobias. Otniel diz para Boã que Josué está chamando para uma reunião. Laila conversa com Elidade e diz que é preciso apressar o casamento de Livana e Rune. Maquir lembra do fora que deu em Livana. Na frente de Zuma e Tobias, Tibar chora lamentando a ausência de Raabe. Irada, Kalesi quebra os objetos de seu quarto. Josué pressiona Ioná para saber quem guardou a roupa de uma cananeia na tenda.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas