Rede Globo | Segunda à Sábado | 18h00
Amor Eterno Amor
Quarta, 18 de Julho: Rodrigo flagra Elisa exigindo que Miriam se afaste dele
Publicidade
Por: O Fuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
Elisa comenta de seu casamento para Miriam. Fernando chega para a cerimônia e constrange Miriam. O pai de Laís pede para conhecer a filha e Marlene se preocupa. Bruno elogia Cris na frente de Juliana. Laura implora que Dimas não revele que é o pai de Priscila. Fernando ameaça Regina.
Gracinha contrata Cris para dar aulas de inglês. Gil incentiva Jáqui a vender brigadeiros. Clara afirma a Michele e João que Miriam e Rodrigo ficarão juntos. Gabi e Tati surpreendem os convidados com sua música. Marlene decide não contar para Laís que seu pai está vivo.
Gil fala para Laura contar a verdade para Priscila sobre Dimas. Gabriel e Beatriz se casam. Gil e Laura se beijam. Rodrigo flagra Elisa exigindo que Miriam se afaste dele.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.
- » Segunda: Lexor ajuda Rodrigo em sua sessão de cura com Fernando
- » Terça: Dimas descobre que Priscila é sua filha
- » Quarta: Rodrigo flagra Elisa exigindo que Miriam se afaste dele
- » Quinta: Rodrigo pensa em Miriam e em Elisa
- » Sexta: Dimas tenta se aproximar de Priscila
- » Sábado: Jacira e Tobias resolvem se separar
