às 00:29

Em Jerusalém, Ricardo é ovacionado como o novo Messias

Surpreso ao ter flagrado Stefano, Vittorio fica aliviado por não ter sido descoberto. Zoe fala com Soraya sobre o Arrebatamento. Benjamin chora sentindo falta da mulher amada. Celeste diz que sairá com Dudu. Natália diz temer que Henrique esteja envolvido na fraude. Zoe conversa com Soraya sobre o Anticristo. Débora questiona Ricardo sobre as fotos. Robinson diz que ajudará os necessitados da comunidade. Ricardo confessa que investigou Débora e Luca. Uri e Benjamin falam sobre fé. Dudu se encontra com Celeste.

Guto e Talita fazem confissões para Zé Bento. Felipe reclama da ausência de André. Celeste se interessa em Dudu. Bárbara sente falta de Zoe. Glória diz que Vittorio não deve confiar em Stefano. Adriano fica espantando com a expressão demoníaca de Ricardo. Luca se desespera ao saber que Ricardo e Adriano descob riram sobre o caso que mantém com Débora. Bárbara se depara com Dudu e Celeste em seu apartamento. Henrique diz que protegerá Gláucia. Tiatira diz que voltará para Nova Iorque.

Rodrigo trabalha nas escavações com Isabela e os outros alunos. Ricardo anuncia a tentativa de paz entre Judeus e Palestinos e é ovacionado. Jonas diz que são sinais do fim dos tempos. Vittorio tenta descobrir o motivo do ódio que Stefano sente pelas Testemunhas. Benjamin sofre ao lembrar da mulher amada. Zoe lê alguns jornais e descobre que o acidente foi uma sabotagem. Ela recorda da conversa com Ricardo e deduz que o Anticristo tentou matá-la. Em Jerusalém, Ricardo é ovacionado como o novo Messias.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas