às 00:24

João chega em seu esconderijo e descobre que Feijão está lá

Afonso se insinua para Luísa usando como desculpa a apresentação de sua Casa de Carnes. Filipa derruba a bolsa de Kessya com os pães de mel que a garota estava vendendo. Filipa ainda pisa em cima dos doces. Poliana intervém e diz que não é correto o que ela fez. João chega em seu esconderijo e descobre que Feijão está lá. O garoto decide fazer uma placa para ele com seu nome. Filipa vai até a diretora Ruth e afirma que é um absurdo Kessya vender comida na escola.

Gabriela (Graciely Junqueira) chega na escola. A menina, que fazia intercâmbio no Canadá, diz estar feliz em estar de volta. Brenda fica nervosa, pois não gosta dela. A garota acaba falando com Guilherme e deixa Brenda, Raquel e Mirela enciumadas. Ruth fala com Kessya e Gleyce para não venderem mais os doces na escola. Yasmin e Filipa descobrem que Kessya é filha da faxineira da escola.

Marcelo conta para Ruth e Helô que acredita que Luigi possa estar sofrendo bullying de Éric e Hugo. Glória diz para Claudia que ela deve procurar um novo emprego, pois não entende de arte o suficiente para trabalhar na galeria. A mulher diz que fará as melhores recomendações. Claudia fica preocupada em estar novamente sem emprego. Brenda e Kessya dançam juntas uma coreografia.

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas