às 00:36

Poliana tem sua primeira aula de dança

Antônio leva João até a casa de Luísa. Mirela dança em seu quarto, mas é interrompida por Dona Branca. Ciro chega em casa e Gleyce cobra que o homem seja mais presente em casa. Na escola, Éric e Hugo avisam todos que Luigi é o eleito do ano para ser perseguido por eles. Poliana tem sua primeira aula de dança e comenta com Débora que acha que se Luísa reencontrar seu amor do passado possa ficar mais feliz. Débora induz Poliana a achar que Sr. Pendleton seja esse amor do passado de Luísa.

Mirela tem dificuldade com a aula de dança. Éric e Hugo decidem chamar Luigi de "Conde Frácula", devido o garoto passar protetor solar no rosto por ter pele sensível. Poliana diz para Nanci que quer tentar marcar um encontro entre Luísa e Sr. Pendleton. 

Lorena pede desculpa para Mário por ter dado uma bolada no garoto, mas os gêmeos aparecem e interrompem tudo. Antônio decide levar João até o hospital, mas o garoto foge do carro com medo de descobrirem que ele está sozinho na cidade. O menino foge dos encrenqueiros da comunidade.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas