às 00:26

Sr. Pendleton vai até a empresa O11O para conhecer tudo

Gleyce vê Ciro na escola e enquanto conversam, Gabriela passa e cumprimenta ele. Gleyce estranha os dois se conhecerem. Ciro diz que conhece a menina por ser filha do dono da transportadora. Mário, Gael e Benício deixam uma câmera ligada na escola para tentar filma o fantasma. Sr. Pendleton vai até a empresa O11O para conhecer tudo no local. Ele é o investidor que Otto havia avisado Roger. Durante a visita, Roger diz ser muito amigo de Otto. Sr. Pendleton fica encantado em conhecer Sérgio e Joana.

Roger fica inconformado que antes do homem ir embora diga não lembrar seu nome. Marcelo parabeniza Luigi pelo filme feito pelo menino. Ruth chama Filipa até a diretoria, conversa com ela e faz uma carta de reclamação que ela deve trazer assinada pelos pais. A diretora afirma ainda que se ela não mudar seu comportamento terá que tomar uma atitude mais severa. Mirela vai falar com Raquel e diz ser besteira elas fingirem ser amigas de outras pessoas sendo que não são. As duas fazem as pazes. Mirela pede uma roupa emprestada para o show. Raquel diz que Mirela é interesseira e a expulsa de sua casa. Marcelo tenta conversar com Luísa para repensar a decisão de tirar Poliana da escola. João vai até a casa de Poliana para tentar animar a amiga. Helô vai até a casa de Luísa pedir para que ela não tire Poliana da escola. Kessya e Luigi também vão até a mansão, assim como o menino João. Poliana diz para todos que irá pensar se muda de ideia ou não. Guilherme tenta falar com a mãe, que sumiu e não atende o celular. Luísa diz para Poliana que não vai mais tirar ela da escola. Poliana e seus amigos comemoram.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas