às 00:17

Beatriz quase é linchada no casamento de Diogo

Regina pergunta o que Beatriz tem para falar com Diogo. Diogo vai para o altar esperar Gabi. Começa o casamento de Diogo e Gabi. Inês faz a mudança junto com Celina e Alice. Beatriz assiste a cerimônia escondida. Dora esbarra com Beatriz quando sai pelos fundos da igreja e a chama de assassina. Julia e Carlinhos avisam Regina sobre Beatriz e Dora. Todos os convidados fazem coro de “assassina”. Wolnei filma tudo. Vinícius e Paula pedem calma para todos. Rafael consegue levar Beatriz embora. Beatriz pede para Rafael e Laís não contarem para ninguém sobre o episódio no casamento. Inês comemora sua mudança.

Os convidados se divertem na festa de casamento de Diogo e Gabi. Regina pega o buquê de Gabi. Carlos Alberto chega à festa e Diogo conta o que houve com Beatriz. Otávio liga para Beatriz e ele a convida para jantar. Regina dança e Vinícius e Carlos Alberto observam. Clóvis diz para Noberto que vai armar uma festa para conseguir grana para a mudança. Otávio chega ao apartamento de Beatriz. Os dois jantam, Otávio fala de Dubai, da perda de Gilda e se declara para Beatriz. Os dois se beijam.

Norberto e os convidados da festa atravessam as pistas carregando móveis e objetos para o outro apartamento sob o comando de Clóvis. A síndica não os deixa entrar com a mudança à noite. Otávio conversa com Beatriz na Souza Rangel e ela diz que ele será seu braço direito. Beatriz avisa que vai contar para ele tudo sobre Inês. Ela convoca uma reunião e Inês avisa que não vai aceitá-lo ali.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas