às 00:26

Estefânia vai até sua casa conversar com Vitor

Gabriel diz para Gustavo que Leonardo esteve no apartamento e que o assunto parecia ser sério sobre a Rey Café. Estefânia vai até sua casa conversar com Vitor. O chef diz que a filha quer voltar para o Rio e Estefânia explica que isso não é justo. Os dois fazem as pazes. Cecília conta para Madre Superiora sobre o que aconteceu e a religiosa pede para que ela leve o lençol até a escola.

Estefânia pede para que Cassandra fique e a adolescente é firme ao dizer que espera que a esposa de seu pai pense bem, pois ela não é nada fácil. Leonardo vai novamente até o apartamento de Gustavo para falar sobre a Rey Café. O homem conta as informações para Gustavo, que diz não compreender como Leonardo teve acesso as informações.

Madre Superiora entrega o lençol pintado para que Bárbara e Frida lavem a peça. Cassandra não acredita na bondade de Estefânia e é categórica: "Você nunca vai gostar de mim, nunca!".

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas