às 00:30

Haydee e Rosana brigam no meio da rua

Bárbara e Frida descobrem que Dulce Maria fará uma festa do pijama. Frida decide na hora que fará uma festa grandiosa com intuito de que ninguém vá na festa de Dulce Maria. Gustavo avisa Silvana que irá contratar uma secretária nova. Madre Superiora convoca Frida e Dulce Maria para averiguar por qual motivo as duas querem fazer uma festa no mesmo dia e para as mesmas pessoas.

Haydee e Rosana brigam no meio da rua e são apartadas pelo delegado Peixoto. Madre Superiora autoriza que Gustavo volte a frequentar o colégio. Irmã Fabiana telefone escondida para Estefânia e pede para que ela fale com Gustavo sobre sua prima, Veronica, para a vaga de secretária na Rey Café. Flávio diz para Nicole que está dando em cima de Fátima pensando nas economias da mul her.

A equipe de TV vai até o colégio para gravar uma entrevista com a regente do coral de freiras, Fabiana. Cecília e Fabiana ficam preocupadas, pois Madre Superiora ainda não sabe de nada. O produtor (participação especial de Felipe Ventura, o Felipinho do Teleton) diz para Cecília e Fabiana que precisam fazer a gravação como surpresa para as demais freiras.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas