às 00:27

Juju esquece de encomendar o bolo para a festa surpresa

Ribeiro vê que Peixoto está muito alegre pra quem vai ao cemitério e decide investigar o que está acontecendo. Silvestre brinca com Dulce. A menina diz que o mordomo é muito sério, que deveria rir mais para ficar bonito. Nicole diz a Gustavo que está chateada por Estefânia não querer que ela seja madrinha de seu casamento. Silvana leva Rosana pra Balada e lá a apresenta a seu primo e os deixa a sós. Rosana não gosta. Juju se lembra que esqueceu de encomendar o bolo. Zeca dá a ideia deles fazerem seu próprio bolo. Rosana fica entediada com a conversa do primo de Silvana.

Gustavo pergunta se Dulce está gostando da nova Nicole. Dulce responde que sim, mas pede que o pai não namore com ela. Peixoto para em uma floricultura. Ribeiro o segue e se esconde, mas logo é descoberto pelo delegado. Juju encontra uma receita de bolo na internet e todos colocam a mão na massa. Emílio e Zé Felipe se lambuzam. Peixoto diz a Ribeiro que levará as flores ao cemitério. Ribeiro acredita. Dulce acorda por volta da meia-noite para ir à festa de Rosana. Rosana fica entediada e chama Silvana para ir embora.

O bolo das crianças dá errado e Juju decide fazer a festa sem bolo. Dulce vê um bolo em sua cozinha e decide levá-lo à festa. Peixoto chega à casa de Rosana. Franciely chega com fome, não encontra seu bolo e pergunta a Silvestre o que aconteceu. Dulce fica triste, pois não se lembra de nenhum aniversário de sua mãe.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas