às 00:22

Nicole acusa Cecília de ser a responsável pelo incidente de Dulce Maria

A coluna de Rosana trava mais uma vez e Juju decide ficar com a mãe em casa. Madre Superiora conta para a irmã Cecília que o doutor André ligou para dizer que Dulce Maria está melhor. A noviça comemora e com a autorização da Madre vai ao hospital para visitar a carinha de anjo. Peixoto e Ribeiro falam sobre o jantar de Rosana. Tom conversa com as meninas sobre a peça Cinderela.

Frida e Bárbara querem o papel principal. Nicole também vai ao hospital ver Dulce Maria. Peixoto está com dois presentes, um ensaio fotográfico para Rosana e um chaveiro para Haydee, porém, ambos estão com embalagens iguais. Nicole consegue fazer Gustavo pedir desculpa para ela. Cecília chega ao hospital no mesmo momento e vê Nicole abraçada em Gustavo.

Rosana diz para Juju que ela e Zeca estão apaixonados um pelo outro. Fabiana traz os figurinos para a peça e as meninas perguntam quem será o príncipe. Nicole acusa Cecília de ser a responsável pelo incidente de Dulce Maria. A noviça sugere que conversem com Dulce para que a menina explique o ocorrido. Dulce conta o que aconteceu e Gustavo pede desculpa para Dulce.

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas