às 00:32

Nicole convida seus amigos para conferir o show de Zé Felipe

Delegado Peixoto vai vestido de Elvis ao show de Zé Felipe, para surpreender Rosana. Zé Felipe conversa com o empresário que contratou seu show e diz que achou as mulheres de Doce Horizonte bonitas. Nicole, que é a modelo que estampa a cara da marca que está promovendo o show, vai acompanhada do irmão, Flávio, à apresentação. Inácio também está no show, com Zeca. Juju decide fazer uma transformação no visual, para o seu vlog.

Zé Felipe canta seus sucessos, durante o show, e anima todos que foram até o local. Juju fica com o cabelo colorido. Nicole chama Zeca e Inácio para subir na área VIP, após o show, e apresenta os dois ao sertanejo Zé Felipe. O cantor aconselha Zeca a sempre cantar e ter fé em Deus, que o resto vem naturalmente. Zeca aproveita e pergunta se pode gravar uma entrevista com Zé Felipe, para o vlog de uma amiga, e pede para que Nicole grave tudo, com seu celular.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas