às 00:27

Silvestre faz entrevista com candidatas para substituir Franciely

Silvana diz para Fátima que Flávio está sofrendo e que ela deveria dar uma chance ao irmão de Nicole. Cristóvão escuta tudo e tenta consolar Fátima que prefere não contar nada sobre o ocorrido por ter sido humilhada. Estefânia e Padre Gabriel pedem para a noviça Cecília animar Dulce Maria devido ao fato de Gustavo não voltar de viagem a tempo da festa da filha. Emílio conta para Juju que Silvestre não acredita que Franciely está sentindo sua falta.

Juju decide gravar um vídeo da mulher para provar que o sentimento dela é verdadeiro. Madre tenta convencer Dulce a não desistir da festa de aniversário. Cristóvão diz para Silvana avisar Flávio para ficar longe de Fátima. Silvestre faz entrevista com candidatas para substituir Franciely.

Cecília e Inácio conversam com a Madre Superiora para que ela libere eles de fazerem uma festa surpresa para a Dulce Maria no colégio. Bárbara e Frida veem os meninos no colégio e a irmã Luzia sugere que elas peçam para que os pais delas as busquem mais cedo para verem os garotos, que são proibidos de frequentar a escola.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas