às 01:22

Verônica volta para Doce Horizonte

Irmã Didi (Jackie Obrigon), de Maceió (AL), chega ao colégio de Doce Horizonte a pé e cansada. Ela teme o que pode encontrar e pensa que talvez ninguém a quer no internato por terem esquecido de ir buscá-la na rodoviária. Didi será a nova professora de matemática e dividirá o quarto com Fabiana.

A nova noviça entrega uma rapadura de presente para a Madre Superiora e revela que seu apelido Didi é devido a seu saudoso avô, que dizia que ela lembrava o antigo jogador de futebol da seleção brasileira. Peixoto conta para Rosana que está de olho em Juju e Emílio para que a vlogueira não seja enganada por Luciano. Verônica volta para Doce Horizonte.

Fabiana vê Didi comendo doce na sala de Madre Superiora, que está dormindo na mesma sala, e questiona quem é a noviça. Didi diz que ela e todo Maceió já viu Fabiana na TV e adora ela. As duas, sozinhas, se dão bem e já se tornam parceiras. Fabiana descobre que Didi tem chuteiras e joga bem futebol.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas