às 00:24

Vítor e Cassandra esperam trigêmeos

Vitor e Estefânia fazem uma brincadeira para revelarem o sexo do bebê para a família. O casal revela que Estefânia está grávida de trigêmeos, duas meninas e um menino. Todos comemoram. Rogério e Cassandra conversam. O rapaz diz que a garota precisa parar de implicar com todos. Cassandra pede uma chance para Rogério. O rapaz diz que se ela parar de ter comportamentos de uma criança birrenta ele poderá dar uma chance para os dois se conhecerem melhor. Haydee chora compulsivamente em casa ao acreditar que perdeu o amor de sua vida devido ao seu passado.

Após interferir na empresa, Leonardo diz para o Padre Gabriel e para Estefânia que parte do conselho diretor da Rey Café acha que Gustavo não deve voltar ao comando da empresa por enquanto. Madre Superiora entrega para Fabiana o novo hábito, de freira, que ela poderá começar a usar a partir da missa do dia seguinte. Fabiana se emociona ao receber o hábito e diz que a Madre é sua maior inspiração.

Madre revela então que Fabiana lembra muito ela quando jovem, sempre lutando por aquilo que acredita. Solange e Cassandra descobrem que Estefânia espera trigêmeos. Cassandra reclama e não comemora.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas