às 00:28

Carmen se passa por Valentina

Miguel conta toda a verdade para Junior, que Mili é filha de Gabriela. Junior fica chocado com as maldades da tia, Carmem. Eles decidem trabalhar juntos para encontrar Gabriela e ficar de olho em Carmen. Gilda e Eduarda se esforçam para se dar bem. Cris faz mistério sobre quem gravou o clipe com ela. Tobias recebe uma ligação o convidando para fazer um teste num programa de humor. Marian sai do grupo dela por não achar que não a trataram como uma estrela. Thiago e Binho discutem e saem do grupo dos meninos.

Thiago diz que Binho tem inveja dele por não saber onde está seu pai. Carmen usa uma peruca para ir com Marian, que se passa por Mili, no banco. Carmen se passa por Valentina. O gerente do banco diz que existem duas contas bloqueadas no nome de Mili, mas que uma delas é na Suíça e somente pode ser desbloqueada pessoalmente. O gerente diz ainda que existe muito dinheiro na conta.

Uma das damas da caridade reconhece Carmen e a chama pelo nome. A megera desconversa e vai embora do banco. Binho chora no orfanato e lembra de quando lhe contaram que foi encontrado no lixo e, por isso, nunca ninguém foi atrás dele. Carol aparece e Binho diz que Thiago tem razão no que afirmou e que o fato de ter sido jogado no lixo indica que seus pais não querem saber dele.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas