às 00:27

Eduarda vai até a praia atrás de Oscar e eles se beijam

Fernando se despede dos colegas do hospital após pedir demissão. No jantar romântico com Vivi na casa da árvore, Samuca come uma torta de camarão, mas passa mal por ser alérgico. Vivi leva o garoto até o orfanato e as chiquititas chamam Fernando para ajudar. Vivi diz que quer ele bem, pois sempre gostou dele. O garoto se recupera. Samuca pergunta se o que ela falou era verdade. Vivi confessa que sim, pede para ele ajoelhar. Ela também se ajoelha e o dá um beijo. Na cozinha, Fernando pede diz para Carol que se arrepende de tudo o que fez. O médico conta que saiu do hospital, pois não faz sentido ele ficar onde não faz as pessoas bem.

Fernando diz que fará trabalho voluntário para comensal tudo de ruim que ele fez. Carol conta que prefere guardar apenas as boas memórias do médico, que retribui dizendo que deseja a felicidade dela. Bia visita o pai no hospital e descobre que o tio foi preso por diversos crimes que cometeu. A garota conta que tomou a decisão de morar com ele e Leandra (Carina Sacchelli). Os dois comentam e contam que também tomaram uma decisão. Bia fica feliz. Beto diz que Clarita não sabe ao certo de quem gosta e que namoro a distância não é bacana, por isso acha melhor terminarem. Clarita, que estava indignada que Érica é Francis estão juntos, vai embora. No dia seguinte, Francis conta para Clarita que Beto pediu demissão. Maria Cecília pede para Tobias aceitar fazer a série como Tomás Ferraz.

Eduarda vai até a praia atrás de Oscar (Beto Nasci), seu ex-esposo. Os dois se beijam. Geraldo e Leandra vão com Bia até o orfanato e conversam com Ana, eles contam que decidiram adotar ela, por gostar da pequena e por ela ser tão importante para Bia. Ana chora e diz que o sonho dela sempre foi fazer parte de uma família com Bia. Vivi vai ao Café Boutique com uma representante da agência de moda conversar com o representante comercial de uma proposta.

Vivi fica sem graça ao ver Cícero trabalhado como segurança. A pequena o apresenta com orgulho como sendo seu pai. Mili pressiona Mosca para contar para ela o que ele está escondendo. Cris conta que os clipes deles estão com muitos acessos na internet. Mili vê que Pata, Mosca e Chico estão conversando sobre ela e fica triste ao pensar que estão falando mal dela. Carol aparece e diz que irão conversar para acabar logo com essa história.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas