às 00:28

Thiago e Binho disputam o cargo de chefe da casa da árvore

Mosca diz para os meninos que a aula de Artes Marciais foi interessante e que eles descobriram que atrás de uma luta há tanta filosofia, como autocontrole e sabedoria. No orfanato, Marian arma mais confusão. Ela inventa para Cris que escutou Bia falar mal dela durante o jogo de vôlei. No bar de Cícero (Ernando Tiago), na comunidade, Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, vai atrás de Eduarda. Tobias e Maria Cecília festejam o casamento na Lua de Mel. Os vizinhos encrenqueiros entram na casa da árvore e deixam faixas que os chamam de "bundões".

Thiago e Binho disputam para saber quem será o chefe da casa da árvore. Eduarda invade a reunião das Damas da Caridade na casa de Carmen e sugere ações na comunidade que ela conhece. Mili vai até a casa de JP, diz para o garoto e para o empresário dele, Marcelo (Paulo Goulart Filho), que quer que a história do falso namoro deles termine. O empresário diz que se ela conceder uma entrevista para uma revista com JP, em seguida soltará uma nota para dizer que os dois terminaram o namoro. JP diz que desmentir seria prejudicial para sua carreira e que falar sobre fim do namoro seria mais sensato. As três damas da caridade dizem para Carmen que querem ir ao orfanato conhecer as crianças.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas