às 00:31

Vivi sonha que está se casando com Samuca

Começa a festa de casamento de Junior e Carol. Todos animados divididos em mesas no salão. Carmem elogia a decoração da festa. Durval (Mário Sérgio Pretini) e Angela (Tânia Castello), pais de Carol, e a avó dela, Nina (Sônia Guedes), se apresentam para Carmen. Porém a víbora não é muito receptiva. Duda procura Pata e se declara para ela. O garoto explica que nunca esteve interessado em Vivi ou Mili, que só tentou se aproximar delas, pois estava chateado com ela. Pata diz que não acredita nele. Carol e Junior chegam à festa de casamento e cumprimentam os convidados. Todos fazem um brinde. Carol e Junior iniciam a valsa dos noivos. Armando aparece no apartamento de Cintia e surpreende ela e Matilde.

Armando diz que está com as duas telas necessárias para o tesouro, porém ele exige a maior parte do tesouro. As duas concordam e vão para o orfanato, que está vazio. Os três não conseguem abrir a segunda porta do tesouro apenas com duas das quatro telas e percebem que precisam de Carmen. Cintia liga para a vilã, que diz que dará um jeito de levar as duas telas. Carmen vai para a mansão e procura a tela que está com Marian. A vilã vai para o orfanato com a caixa de Marian, mas não percebe que a mesma está vazia. Enquanto isso, no casamento, Clarita se apresenta com sua banda e canta a música "Tempos Modernos", de Lulu Santos. Andrea bebe demais e tenta dar em cima de Junior. Carol joga o buquê de flores e Ernestina é quem pega. Os meninos gritam que Chico irá casar. Marian diz que só dará a tela para Carmen se ela contar a verdade.

Vivi sonha que está se casando com Samuca. A pequena acorda, mas não revela para as amigas que o noivo dos sonhos é Samuca. Simão conta para Gabriela sobre a forma que encontrou para se comunicar com Valentina e que ela disse "Minha neta é". Carmen aparece e diz que ele deve ir para a fazenda, pois precisa que ele aprove algumas questões com o caseiro do local. Carol e Junior vão para Natal, onde curtem a lua de mel. Eles ficam em um hotel em frente ao Morro do Careca. Miguel chega à mansão dos Almeida Campos, mas fica na porta.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas