às 00:24

Luis tira fotos dos frascos de veneno no galpão

O prefeito e avô de Sabrina diz que não é mais para ela, Matheus e Téo tocaram no assunto sobre a barraca ilegal com produtos tóxicos. Nilza acorda do desmaio. Matheus conta para o pai sobre o ocorrido e Luis decide ir averiguar. Manuela conta para Isabela que Joaquim lhe pediu em namoro, mas que ela ainda não conseguiu aceitar. Manuela confessa para a irmã que está com medo do primeiro beijo. Isabela diz que basta esperar o momento especial para que o primeiro beijo aconteça.

Luis tira fotos dos frascos de veneno no galpão. Luis faz uma reunião no vilarejo dos Sonhos e revela a descobertas sobre o galpão que está contaminando a floresta. Frederico é assaltado no trânsito e tem roubado o envelope com dinheiro que Otávio mandou ele entregar em mãos no vilarejo. Vicente encontra no computador que utilizava na gravadora todas as transações que realizou, o que pode ajudar a provar sua inocência.

Isabela diz que acha que o prefeito está envolvido com o crime do veneno. Paola conversa com Otávio no parque e tenta se aproximar do empresário. Rebeca liga para Otávio e diz que Frederico foi assaltado. Priscila recebe convite para ser a vocalista de uma nova banda teen.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas