às 00:30

Meire espia o apartamento dos Vaz através de um telescópio

Regina diz para Geraldo que eles precisam ficar de olho em Joaquim. Geraldo diz que eles podem dar uma bonificação para Priscila trazer informações sobre o que a banda conversa. Na empresa, Tomás finge ter encontrado os documentos da empresa que haviam sumido. Frederico fica muito feliz e beija Lurdinha na boca para comemorar. Regina diz para Priscila que quer que ela se aproxime mais de Isabela e que contará com seu auxílio.

Priscila se encontra com o personal stylist que contratou, trata-se de Frederico. Isabela entra no túnel secreto e descobre que a saída fica na casa da piscina, exatamente onde os capangas de Geraldo dormem. A garota volta para o túnel para se esconder. A banda de Manuela vai até a cidade aonde acontece o concurso de música.

Flora entra no apartamento de seus sobrinhos pela janela. As crianças passaram a noite no apartamento de André. Meire espia o apartamento dos Vaz através de um telescópio.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas