às 00:25

Pedro e Helena querem ajudar no encontro de Flávia e Augusto

Laura entra na cozinha, vê a comida fora da geladeira e suspeita de Ofélio e Sandro. Quando ela vai embora, os meninos pegam a comida e saem. Padre Lutero diz a Augusto que não quer ver ele próximo de sua sobrinha. Pedro e Helena se propõem a ajudar Flávia e Augusto a se encontrarem. Felipe vai ao porão ficar com Isabela, enquanto Joaquim vai até o quarto onde Manuela está. Meire não consegue dormir, preocupada com seu gato. Júlia fica em sua casa preocupada com seus irmãos.

Safira conversa por telefone com Priscila e Tomas ouve pela porta. Ele questiona Safira sobre a tamanha preocupação com a menina, que para ele, é só afilhada dela. Amanhece e Ofélio esconde Joaquim e Felipe no Carro para levá-los embora. Regina quase os surpreende, mas Ofélio consegue despistá-la. Fiorina deixa Téo e seus amigos tomando conta da sorveteria. As crianças iniciam uma guerra de sorvete. Giuseppe dá uma bronca nos meninos e faz com que eles limpem a sorveteria.

Meire e Dinho espalham cartazes sobre Bartolomeu pelas ruas do bairro. Luiz diz para Joel que Omar ainda não pode montar o cavalo novo, pois ele ainda não foi domado. Manuela consegue fazer com Regina a deixa de castigo no porão e reencontra Isabela. Tomas entra escondido no escritório de Safira pra tentar descobrir a relação dela com Priscila. Ele encontra o telefone da menina, liga e descobre que ela é filha de Safira.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas