às 00:24

Priscila se esconde no galpão

André segue doente. As pessoas do Vilarejo dos Sonhos vão assistir à corrida de cavalos com Nico. Téo explica para Sabrina como tocar a música "Alcançar a Liberdade". Nico vence a corrida com o cavalo Dourado e leva todos ao delírio. Rebeca não gosta que Maurício foi até a corrida. Manuela apresenta Joaquim ao pai. Priscila segue Navarro e Vargas até o galpão para tentar descobrir o paradeiro de Geraldo.

Alegra entrevista Nico, que se declara para ela. Priscila se esconde no galpão. Otávio vai até a mansão de Paola, que na verdade é Regina, para pedir para que ela libere André da banda Insanos. Paola não perde a oportunidade de dar em cima do homem. Geraldo aparece no galpão.

Na igreja evangélica, Manuela, Isabela e Rebeca ficam em choque ao descobrir que Maurício é o novo pastor da igreja evangélica. Priscila descobre que o pai continua no crime. Paola se nega a ajudar Otávio com André. Otávio convida Paola para ser sua madrinha de casamento.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas