às 00:23

Regina usa Isabela para descobrir os segredos de Isabela

Marina separa roupas e produtos de higiene para Isabela. Regina a surpreende e a babá diz que está preparando suas coisas para ter um conforto maior quando voltar ao galpão. Priscila reclama com Geraldo que Isabela tem mais oportunidades com ela e pede para cantar uma música com Joaquim. Raul vai a gravadora buscar Manuela para almoçar com seus amigos. Sandro os segue. Rebeca pergunta para Otávio sobre o término dele com Safira. Ele responde que foi ela que terminou, mas ele também já não gostava dela. Na igreja, pastor Augusto conversa com Flávia sobre a peça. Ofelio leva a sacola de Marina para Isabela, entrega flores para Benedita e, a pedido da menina, um videogame de mão para Sacolinha.

Uma moradora do vilarejo vê Flávia saindo da igreja de Augusto e suspeita que está acontecendo algo. Regina vê na rede social que os amigos de Raul são Rebeca e Otávio. Ela liga para Sandro pedindo que evite o encontro de Manuela com a Mãe. Sandro atira no pneu traseiro do carro de Raul, que perde o controle e encosta. No restaurante, Rebeca tem uma sensação ruim. Sandro leva a menina de volta para casa enquanto Raul, pensando que o pneu estourou sozinho, liga para o seguro. Omar diz para Sabrina que vai dar o troco na banda do vilarejo por eles terem se oferecido para tocar em sua festa. Mateus ouve a conversa.

Regina e Geraldo pensam num plano para saber mais sobre Rebeca e Otávio. Dinho vê que Bartolomeu destruiu seu livro da faculdade e dá um sumiço no felino. Priscila vai a mansão passar um tempo com Isabela (que na verdade é Manuela). Ela briga com Isabela dizendo que ela está tirando tudo o que lhe pertence. Regina intervém e pede para conversar a sós com Priscila. Regina pede que Priscila seja amiga de Isabela para que descubra quais são seus segredos. Ela promete que, se a menina fizer isso, irá ajudá-la a ser a vocalista principal.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas