às 00:28

Almeida pede agilidade no casamento de Maria Isabel e Miguel

Juliana está assustada diante de Osório, que está molhado, sujo e tem um aspecto apavorante. Osório se aproxima e Juliana bate nele com um galho e sai correndo. Maria Isabel diz a Almeida que está grávida de Miguel e pergunta se vai ajudá-la. Almeida aceita e os dois estendem a mão e selam um acordo. Átila fica apreensivo ao imaginar que Jasmim pode ser sua filha. Juliana corre assustada em alguns instantes esbarra Tito Pardo. Miguel e Nestor tentam conter Átila que quer tirar satisfação com Maria Isabel. Violeta está apavorada e Dália pede que se acalme e diz que vai chamar Loreto para denunciar o criminoso.

Violeta pede que não conte a ninguém o que aconteceu. Loreto está bravo e reclama com o soldado que foi expulso por Rosalinda da pensão. Juliana está angustiada diante de tia Joaquina e Tipo Pardo por perto. Juliana diz que tem certeza que era Osório que estava atrás dela. Filipa e Guilherme conversam sobre o passado da mãe. Filipa mostra as cartas que que estavam no baú e Filipa revela que sua mãe se apaixonou por um escravo. Guilherme diz a Filipa que quer vender a pepita para ajudar a pagar as dívidas. Almeida aparece na senzala e arrasta o chicote no chão.

Almeida avista alguém deitada e quando dá uma chicotada no ar e quando a pessoa se vira, só então Almeida vê que é Juliana. Esméria se encontra com Genésio e diz que não quer mais ficar na senzala. Almeida segura o rosto de Juliana e avisa que ela cuidará muito bem de Teresa para que não perca a gravidez novamente. Violeta está no quarto com Rosalinda e elas ouvem um barulho na pensão. Rosalinda faz que vai sair para ver o que está acontecendo e Violeta pede que fique.

Violeta revela o que aconteceu e diz a Rosalinda que um homem tentou atacá-la e ela se espanta. Violeta diz que o homem está na pensão e pede para não ficar sozinha no quarto. Dália dá uma garrafa com bebida com ervas que trouxe do armazém ao homem que violentou Violeta. Sem saber o homem bebe todo o conteúdo e todos comemoram. Alguns instantes o homem fica mole repentinamente e cai. Átila vai até o engenho do sol e procura por Maria Isabel. Maria Isabel conta uma história pra Átila e revela que Jasmim não é filha dele. Rosalinda mexe no homem com o pé e ele continua caído. Almeida conta a Loreto que Maria Isabel está grávida e pede discrição. Almeida pede que a Loreto que agilize o casamento de Maria Isabel com Miguel.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas