às 00:36

Átila pede a mão de Filipa em casamento a Quintiliano

Miguel, Juliana, Esméria, Catarina, Rebeca e Tozé estão nervosos, sem ação ao ver Maria Isabel chegar ao solar. Juliana segura a mão de Esméria e pede que não conte que está ali. Átila discute com Filipa por causa de Maria Isabel que foi procurar por Átila. Filipa pede que Átila prove que não tem mais nada com Maria Isabel e faça algo a favor de Miguel. Átila promete contar ao frei Abílio conforme Miguel havia pedido. Rosalinda ameaça Petúnia contar quem é ela para o dr. Pacheco. Maria Isabel vai até a casa de Catarina para falar com Esméria. Miguel e Juliana estão escondidos no quarto. Maria Isabel desconfiada, pede para conhecer o quarto de Esméria. Tozé ouve a conversa e avisa Miguel e Juliana que estão no quarto com Catarina e Rebeca. Esméria diz que Maria Isabel foi embora e todos ficam aliviados. Juliana agradece Esméria.

Charles vai até Rosalinda e lhe entrega uma bolsa com pertences de sua filha Marieta que faleceu. Rosalinda chora, muito emocionada. Irani tenta agradar a Nestor que está chateado por ela não ter ido ver sua apresentação e ter se importado com Miguel e Juliana. Miguel vai dormir no chão ao lado da cama de Maria Isabel que se irrita com a situação e discutem. Filipa treina capoeira com Genésio. Frei Abílio está receoso diante de Átila que revela que deveria ter impedido o casamento de Miguel  e que Maria Isabel inventou os motivos e explica que se envolveu com ela antes de Miguel. Teresa, Beatrice e Urraca tomam o desjejum e comentam sobre a placa da praça com o nome de Rosalinda. Dália conta a Rosalinda que a mulher do dr. Pacheco faleceu. Guilherme conversa com Quintiliano que se esforça pra dizer que precisa encontrar um pretendente parar Filipa. Irani e Belezinha já se espantam diante de Rosalinda, Dália e Violeta que pedem abrigo.

Belezinha intefere e deixa que elas se hospedem. Urraca surge na porta acompanhada de Gonzalina e se espanta com o que vê. Nestor pede a Miguel que deixe ajudar Juliana. Frei Abílio encontra com Miguel e diz que vai dar um jeito de dar entrada no pedido de anulação do seu casamento e Miguel se surpreende. Átila pede a mão de Filipa em casamento a Quintiliano. Tozé vai até a casa de Beatrice para convidar Teresa para um chá conforme pedido de Juliana. Beatrice recusa e Tozé faz que vai sair e deixa cair um rolinho de papel. Maria Isabel se aproxima e pega o papel e diz que pressente que o conteúdo lhe interessa e Tozé entra em pânico.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas