Novelas

03/07/2016 | 00h31m - OFuxico

Juliana chora no ombro de Teresa que a consola

Rede Record - Escrava Mãe

Rede Record - Escrava Mãe
Juliana chora no ombro de Teresa que a consola - Escrava Mãe/Record

Juliana está bastante angustiada diante de Sipião e explica que Esméria tentou jogar a culpa pela morte do coronel Custódio em cima dela. Fora isso, ela revela a Sapião que Miguel está vivo e se diz confusa e pede paciência. Maria Isabel diz a Beatrice que está noiva de Miguel. Loreto está intrigado diante de Esméria, que está dentro da cela. Rosalinda não está bem e Dália corre até a casa de Urraca para chamar o dr. Pacheco. Juliana não se conforma ao ouvir de Tia Joaquina que Miguel está noivo de Maria Isabel.

Átila observa Jasmim no colo de uma mulher negra, que termina de amamenta-la e a coloca na caminha improvisada enquanto Petúnia dorme. Maria Isabel surpreende Miguel com um beijo. Ele resiste um pouco, mas logo se entrega aos beijos ardentes e meio que desperta e encara Maria Isabel que não entende. Juliana fica possessa e conversa com Miguel sobre o que aconteceu e inventa uma história qualquer. Miguel parece confuso diante de Maria Isabel, que parece emocionada, sofrida. Maria Isabel diz a Miguel que Juliana foi responsável pela perda de um filho que esperava. Beatrice diz a Teresa que Maria Isabel irá se casar com Miguel, quando Juliana entra sem ser percebida e ouve tudo.

Teresa fica sem palavras e bastante constrangida ao ver Juliana. Juliana chora no ombro de Teresa que a consola. Quintiliano denuncia a Loreto a fuga de Genésio. Beatrice toma um chá com Catarina. Bá Teixeira é empurrada pra dentro da senzala. Osório entra em seguida e fecha a porta. Ela chora, desesperada, diante da fúria de Osório. Ele desfere um tapa no rosto dela, que cai no chão. Osório já deita sobre ela e começa a tirar a própria roupa. Bá Teixeira chora, sem forças. É quando a porta se abre bruscamente e Genésio entra como fosse empurrado. É Guilherme que capturou Osório. Miguel se ajoelha diante de Maria Isabel e a pede em casamento. Juliana aceita ser esposa de Sapião, que se espanta. Juliana corre e abraça Sipião. Sapião fica frio com Juliana e ela estranha e questiona. Sapião diz que não quer mais se casar com Juliana.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico