às 00:21

Na África, Átila se emociona ao ver Miguel

Guilherme, Quintiliano, Tomás e Violeta conversam durante o jantar e Quintiliano comenta que Filipa está voltando para a fazenda. Violeta se anima com a notícia. Quintiliano diz a Tomás e Guilherme que eles precisam apoiar a decisão de que Filipa deve se casar com o homem que ele escolheu. Na África, Átila se emociona ao ver Miguel se aproximando, espantado. Os dois se abraçam, Átila chora, aliviado. Miguel avista uma corrente nos pés de Átila, que não consegue falar, de tanto que chora. Um homem se aproxima, com um chicote nas mãos. O soldado que estava com Miguel faz sinal para o homem, que se detém.

Átila diz a Miguel que ficou preso por dívida, enquanto buscava por sua filha desaparecida. Átila pede ajuda à Miguel. Miguel diz à Átila que ele está seguro e promete que irá levá-lo de volta para o Brasil, custe o que custar. Juliana e Tito Pardo conversam já próximos a fazenda Engenho do Sol. Juliana diz que teme que Almeida queira se vingar por todos os anos que se passaram e que gostaria que Miguel estivesse ao seu lado. Tito Pardo a encoraja e acreditar na força que tem. Átila está aflito em ver Miguel conversando com um líder e conferindo seus documentos. Miguel diz à Átila que vai pagar pela liberdade dele.

Um homem se aproxima e abre as correntes de Átila. Guilherme está diante de Nestor que fica estupefado ao ouvir de Guilherme que deseja que Nestor se candidate a um cargo na Câmara. Kamau está diante de Teresa e Beatrice. Elas aguardam  Almeida que foi buscar Leôncio para apresentar a Kamau. Teresa comenta com Kamau sobre a educação de Juliana e Sapião chega.

Teresa diz que Sapião foi o responsável por salvar a vida de Juliana ainda quando pequena. Kamau encara Sapião, surpreso. Almeida procura por Leôncio na frente da casa-grande. Leôncio aparece e Almeida diz que precisa apresentar-lhe uma pessoa. Leôncio aponta e vê uma carroça chegando. É Juliana e Tito Pardo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas