Gênesis às 00:38

Resumo de novela – Gênesis: Lamassi tenta de aproximar de Iafa

Divulgação/Gênesis/Record TV

Gênesis
Sexta-feira, 19 de fevereiro – capítulo 24

Amat ameaça Terá e Nadi. Danina discorda de Aya. Terá tenta controlar a esposa. Harã e Abrão invadem o palácio. Sunuabum descobre que o irmão foi capturado. Diante de Ekur, Enlila nega que Dnin-Sim seja filho do general. Nidana desconfia de Danina. Lamassi tenta de aproximar de Iafa. Nadi pressiona Terá para se casarem. Abrão aceita o desafio proposto por Dnin-Sim. Abrão cai na armadilha do príncipe. O sumo-sacerdote Kissare acaba sendo vítima da maldade de Morabi. Amat recebe Terá e Nadi. Ela fica chocada com a pretensão do marido.

A Novela

Gênesis estreou em 19 de janeiro de 2021 na Record TV, substituindo Amor sem Igual. A novela está programada para ter150 capítulos e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Cristiane Cardoso, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

A trama tem como base o livro o livro Gêneses da Bíblia  e promete contar a história da criação do mundo,  o mito de criação de Adão e Eva, a história de Noé e o grande dilúvio, a Torre de Babel, Jornada de Abraão, até chegar no tempo da escravidão do povo hebreu no Egito.

No elenco estão Carlo Porto, Juliana Boller, Igor Rickli, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Pablo Morais, Francisca Queiroz e Ângelo Paes Leme, entre outros.

 

Tudo sobre a novela Gênesis

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também