às 06:00

Cadelão descobre que Julia está transmitindo o sequestro pelo celular

Drica é carinhosa com Paulino e Vitor incentiva o amigo a investir na garota. Vera se preocupa com Anita, que está no Embaixada do Gol, onde todos estão sendo mantidos presos. Cadelão parte pra cima de Martin, quando Ben o surpreende. Pelo celular, Giovana vê que Ben entrou no Embaixada e Ronaldo afirma que precisa tirar os filhos do local. Cadelão descobre que Julia está transmitindo o sequestro pelo celular.

Um pedreiro avisa a Maura que o muro entre sua casa e o casarão está prestes a cair. Ronaldo leva Gislaine até Cadelão. Zelândia e Luciana armam sua estratégia para ganhar dinheiro com a festa de Paulino. Gislaine convence Cadelão a ir embora antes da chegada da polícia. Ben tenta defender Anita dos comparsas de Cadelão. Maura viaja e Sidney e Zelândia comemoram. Gislaine convence Cadelão e os comparsas a fugirem antes que a polícia chegue. Todos se recuperam do sequestro.

Micaela percebe que o anel que Martin deu a Gislaine está caído no chão. Martin decide dar o anel para Micaela e promete ser o melhor amigo que ela já teve. Caetano chora a ausência de Bernardete. Luciana incentiva Vera e Ronaldo a deixarem o casarão na noite da festa de Paulino e Vitor a apoia. Ben se declara para Anita e Meg ouve. Meg confronta Ben sobre Anita.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas