às 00:06

Cícera faz Ben prometer que irá para os EUA caso não passe no vestibular

Cícera cobra que Ben cumpra sua promessa de voltar aos Estados Unidos caso não passe para uma faculdade no Brasil. Antônio mostra sua maquete do banco como parte do plano com Palhares. Serguei e Júlia se preocupam com a proximidade de Anita e Antônio. Abelardo ajuda Caetano a encontrar um novo advogado.

Guilherme e Junior revelam a surpresa e ficam com Clara e Giovana. Ben reclama por Sofia se aliar à sua mãe. Hernandez vê Cícera no Grajaú, mas não acredita que seja a ex-mulher. Hernandez não consegue ficar com Maura pensando em Cícera. Vera e Ronaldo aprovam a organização dos filhos no café da manhã. Maura se preocupa em perder o namorado.

Cícera visita o casarão e reprova as condições em que Ben vive. Zureta deixa escapar para Vitor sobre a armação do luau, e o menino briga de novo com Guilherme. Antônio é grosseiro com Anita, e Ben percebe. Cícera afirma a Ronaldo que Ben voltará com ela para os Estados Unidos. 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas