às 00:09

Ronaldo pede que Ben reconsidere sua ida para os Estados Unidos

Ronaldo pede que Ben reconsidere sua ida para os Estados Unidos, e Sofia comemora a decisão do namorado. Sidney consola Maura, que está chateada por ter estragado a festa. Caetano se prepara para se fingir de Veloso para Vera. Hernandez repreende as atitudes de Cícera. Sidney, Tita e Hernandez acolhem Maura e preparam seu café da manhã. Antônio afirma a Anita que jamais se afastará dela.

Cícera convida Sofia para ir com ela e Ben para os Estados Unidos. Anita exige que Antônio traga Bruna de volta. Flaviana questiona os sentimentos de Sofia, que admite amar Sidney. Guilherme sente falta de Lorena. Sofia insiste para que Vera permita sua viagem para fora do país. Clara garante a Lorena que não tem nada com Guilherme, e os dois reatam o namoro. Antônio libera Bruna e exige silêncio sobre seu sumiço.

Isaac, cliente do Embaixada, explica a Martin os fundamentos do judaísmo. Anita e Júlia combinam de vigiar Palhares de perto. Palhares comenta com Antônio sua preocupação com o envolvimento do garoto com Anita. Maura começa a se aproximar verdadeiramente de Tita. Sofia conta para Flaviana que Vera consentiu sua viagem, e a amiga a alerta sobre Sidney. Pedro revela para Anita que Sofia viajará com Ben.  

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas