às 00:08

Thomas ameaça jogar Nívea de um precipício

Leopoldina deixa Dom Pedro voltar para casa. Quinzinho começa a falar normalmente, e Joaquim se emociona. Dom Pedro afirma que reconquistará Leopoldina. Jacira instrui as índias a lutarem e atirarem flechas. Todos se emocionam ao ouvir Quinzinho falar. Domitila pede a Anna para convencer Thomas a deixá-la ficar em sua casa. Jacira e as outras índias libertam todos os guerreiros da aldeia.

Anna pede a Nívea que entregue uma carta para Joaquim. Dom Pedro procura Chalaça. Domitila afirma a Francisco que irá reconquistar Dom Pedro. Sebastião humilha Libério. Thomas segue Nívea. Os índios comemoram a volta de todos, e Ubirajara aceita ser novamente o cacique. Greta desaparece, e todos se preocupam.

Thomas vê Nívea recebendo um recado de uma escrava de ganho e a aborda. Joaquim é avisado de que Nívea corre perigo. Chalaça vê Domitila entrar na casa de Thomas. Um empregado encontra uma pista do paradeiro de Greta e todos saem apressados à sua procura. Thomas ameaça jogar Nívea de um precipício.

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas