às 00:19

Clara e Patrick se beijam

Clara descobre que Raquel será a juíza da audiência de guarda. Gael agride Odair, e Nádia chama a polícia. Vinícius questiona Sophia sobre o que fazer com Gael. Aura insiste que Gael volte para a terapia. Leandra não deixa Norival sair do hotel. Caetana se preocupa com o comportamento de Rato. Clara procura Adriana. Jô reclama de Henrique defender Elizabeth. Adriana questiona Clara sobre seu relacionamento com Patrick.

Renan sugere que Elizabeth volte a pensar em ser estilista. Jô descobre que seu casamento com Henrique não é válido. Laura mente para não ter relações íntimas com Rafael. Leandra aparece no bordel, e Caetana a alerta sobre Rato. Renato suspeita dos planos de Tônia e afirma que ela não terá sucesso. Rafael telefona para Renato e avisa que vai retornar ao trabalho.

Clara pede a Renato que descubra o motivo do fim da lua de mel de Rafael. Amaro solicita a Rosalinda que prepare um jantar especial para ele e Estela. Samuel reclama dos elogios que Helder faz para Suzy. Raquel recebe a visita de Patrick. Patrick conta a Clara sobre sua ida ao gabinete de Raquel. Clara e Patrick se beijam.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas