às 00:32

Nabucodonosor se irrita e pune com os Hebreus

Abednego, Mesaque e Sadraque recebem de Beroso um aviso na qual os deixam preocupados. Asher socorre Kassaia, acaba desmaiando na rua, após sair sem rumo, desconsolada. Zac procura por provas para comprovar a fraude de Fassur. Raquel, Joaquim e Ebede se curvam a estátua do Rei, como foi ordenado, enquanto os Sábios Hebreus se recusam. Beroso e Sammu festejam juntos o sucesso de seu plano.

Fassur tenta, sem sucesso, desmentir o que foi dito por Zac contra ele. Por fim, Ravina é nomeada a nova Administradora da Sinagoga. Nabucodonosor se irrita com os Hebreus que se recusaram a se curvar e os pune, levando-os a fornalha. Entre eles, inclui-se Sadraque, Abednego e Mesaque. Assim que se dá conta do desaparecimento de Kassaia, Gadise decide ir à procura de Amitis para comunica-la.

Ao receber a notícia de morte de Ezequiel, Daniel é elogiado por Aspenaz pela sua fé. Fassur se irrita com o resultado da votação e vai ao encontro de Elga para se queixar. Lia aconselha Naomi a manter distância de Larsa e Daniel garante protege-las. O Rei dá a palavra de ordem para jogar os Hebreus na fornalha.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas