às 00:34

Nebuzaradã troca farpas com o governador

Nebuzaradã avisa que não permitirá a presença das pessoas carentes no reino. O Chefe da Guarda Real expulsa as pessoas da casa de Ravina. Joana tenta impedir, mas Zac pede para ela ter calma. Absalom convida Matias para ir até a Casa da Lua. Zabaia troca segredos com Larsa. Sammu-Ramat ordena que Darice se case com Zabaia. Nitócris chega e chama a sacerdotisa para uma conversa. Raquel diz estar à disposição de Shamiran. Aspenaz reclama do comportamento de Belsazar. Joana diz que falará sobre a atitude de Nebuzaradã com o governador Daniel.

Sammu-Ramat diz precisar de um objeto de Shamiran para enfeitiça-la. Influenciado por Absalom, Matias bebe e joga na Casa da Lua. Joana encontra Daniel e diz que Nebuzaradã impediu o auxílio às pessoas necessitadas. Gadise estranha a ausência do marido. Matias gosta de jogar e começa a apostar valores mais altos. Daniel pede uma audiência com o rei. Nebuzaradã troca farpas com o governador.

Os sábios se encontram com suas esposas. Daniel pede para o rei dar um pouco de dignidade aos escravos. Tamir e Shamir reclamam por Zelfa ter quebrado os terafins. Beroso empresta dinheiro para Matias jogar mais. Arioque e Hurzabum sentem falta de Shag-Shag. Nabucodonosor não atende aos pedidos de Daniel e Evil. Rabe-Sáris provoca Joaquim. Amitis tenta acalmar o rei. Lia e Daniel trocam palavras de amor. Joana tem um pesadelo com Asher. Shamiran tenta apoiar Evil. Nabucodonosor acorda desesperado depois de te rum pesadelo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas