às 00:05

Fani é hostil com Ernesto

Ema, Elisabeta e Jane planejam sua viagem a São Paulo. Uirapuru pede Mariana em namoro e Felisberto afirma que ficará de olho no rapaz. Camilo e Julieta visitam Darcy no hospital. Agatha se insinua para Brandão. Aurélio ameaça tirar o carro de Ema, que se apressa com seu plano de viajar sem a permissão do pai. Darcy confessa sua paixão por Elisabeta e Camilo incentiva o amigo a lutar pela amada.

Fani é hostil com Ernesto. Elisabeta e Jane convencem Felisberto e Ofélia a deixá-las viajar para São Paulo com Ema. Jorge convida Amélia para almoçar. Cecília se decepciona ao descobrir que Rômulo não contou sobre o noivado deles para Tibúrcio. Elisabeta conta a Ernesto que irá a São Paulo.

Ema pede que Luccino seja seu motorista em sua viagem. Susana descobre que Elisabeta e Jane irão viajar e decide ir para São Paulo com Petúlia para atrapalhar os planos das meninas. Julieta pensa em Aurélio.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas