às 00:06

Julieta provoca Aurélio e o Barão

Elisabeta afirma que ela e Darcy não estão preparados para ficar juntos. Xavier declina da proposta de sociedade de Susana. Ema confessa a Ernesto que gostou do beijo dos dois. Gaetano se preocupa com a ganância de Virgílio. Julieta provoca Aurélio e o Barão.

Ofélia sofre com a ausência de suas filhas. Fani manipula Cecília e afirma que há uma maldição na mansão de Tibúrcio. Amélia passa mal e Rômulo indica que Jorge não pegue a estrada para São Paulo em busca de Ema. Elisabeta comemora sua nova moradia no cortiço e Darcy se preocupa.

Januário convida Ernesto para dividir seu quarto com ele. Ludmila conforta Ema, que sofre com a vida mais simples. Camilo descobre que Julieta confiscou seus bens. Julieta ameaça Xavier, que decide aceitar a proposta de se unir a Susana. Mariana visita Cecília. Ema encontra Lídia nos corredores do hotel em que está hospedada em São Paulo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas