às 00:06

Uirapuru dopa Charlotte e foge do quarto de hotel

Susana ataca Briana e todos se surpreendem. Julieta revela a Jane o trabalho de Camilo. Tibúrcio não aceita que Josephine fique na mansão, e Edmundo e Rômulo contrariam o pai. Mariana decide revelar seu disfarce a Brandão. Lídia procura Rômulo. Elisabeta encoraja Briana a enfrentar a mãe. Rômulo se surpreende com o diagnóstico de Lídia. Briana se desculpa com Darcy e Elisabeta. Mariko comenta com Ema sobre o pedido de Amélia.

Josephine convence o Barão a deixar a Mansão do Parque. Ludmila se anima com a desenvoltura de Ema na loja. Mário/Mariana conversa com Brandão. Lady Margareth obriga Briana a cumprir seu plano. Susana é humilhada pela tia de Darcy. Jane segue Camilo.

Susana convence Olegário a consolar Briana. O Barão pede asilo na casa de Brandão. Uirapuru dopa Charlotte e foge do quarto de hotel. Olegário e Briana se amam. Ludmila e Elisabeta tentam convencer Ema a trabalhar. Uirapuru procura Lady Margareth. Jane descobre o segredo de Camilo, mas acaba ameaçada por um homem.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas