às 00:08

Xavier inicia seu plano de colocar a população do Vale contra Julieta

Elisabeta afirma a Lorde Williamson que ela e Darcy se casarão a seu tempo. Tenória sugere que seja filha do Barão. Susana orienta Xavier a aproveitar a ausência de Julieta para maldizê-la no Vale do Café. Jorge e Amélia planejam seu casamento. Ema procura Jorge e sofre com a possibilidade de o Barão ter traído sua avó. Felisberto, Mariana e Cecília partem para São Paulo. Brandão repreende Otávio e Randolfo e decide voltar ao trabalho. Xavier propõe ao Barão que se unam contra Julieta, e Aurélio se recusa a participar do conluio.

Xavier inicia seu plano de colocar a população do Vale contra Julieta. Tenória sofre com o abandono do suposto pai, e Jorge tenta consolar a amiga. O Barão aceita mudar-se para a casa de Xavier, e Aurélio se surpreende com o pai. Ernesto consegue limpar os vestidos de Ema, que o agradece. Julieta confessa a Susana que contratará um falso padre para o casamento de Camilo e Jane. Agatha furta uma roupa íntima de Brandão. Susana e Elisabeta se encontram.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas